quarta-feira, 27 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011




Monstros S.A me ensinou que aparência não significa bondade. A bela e a fera me ensinou que quando duas pessoas se amam, beleza não significa nada. Cinderella me ensinou que dinheiro não compra classe. Encantada me ensinou que duas pessoas podem ser de mundos completamente diferentes, mas se elas se amam, não há nada que as impeça de ficarem juntas. Mulan me ensinou a lutar sempre, por mais difícil que as coisas sejam. A dama e o vagabundo me ensinou que os opostos se atraem. Toy Story me ensinou que o que é verdadeiro, permanece. Procurando Nemo me ensinou que sempre devemos lutar por aquilo que amamos. E Shrek me ensinou que ninguém precisa ser perfeito, para ter um final feliz.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.
"Não, não pense que é sempre bom, não sou a-toda-boa, a toda alegre o tempo todo, a toda amorosa constantemente. Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e encanações e neuras e filosofias viajantes e temperamento salgado e toda uma série de e’s que não consigo ajustar aqui, agora, pra você, talvez por não saber ajustá-los nem pra mim. Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações. Uma delas é tentar explicar o sentido de uma coisa que nem sentido faz."
Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras.